Prudence | Estandes — EDUARDO CARRANQUE - Art Director
Capa.jpg

Estandes Prudence

O trabalho conquistou o primeiro lugar na categoria melhor design de estande médio do prêmio POPAI Expositor Destaque na ABAD, 31ª Convenção Anual do Atacadista e Distribuidor, em Recife. Além desse prêmio, a marca ficou em segundo lugar nas categorias ‘melhor ação promocional’ e ‘melhor exposição’, se destacando em todos os quesitos avaliados pela premiação.

A empresa apostou em um estande decorado em estilo cabaret, com referências à chamada “Belle époque” e apresentações de dança burlesca, conquistando os visitantes e os jurados do prêmio, considerado um dos mais relevantes em matéria de merchandising. O prêmio POPAI, que tem parceria com a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), leva em consideração fatores como o design, a apresentação e animação dos estandes para premiar o melhor expositor.

A DKT do Brasil, detentora da marca Prudence, conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio POPAI Expositor Destaque na 32ª Convenção Anual do Atacadista e Distribuidor, no Rio de Janeiro (RJ). Este ano, a marca ficou com o primeiro lugar na categoria ‘Melhor Exposição de Produto e Campanha’. Na edição de 2011 da feira, a vitória foi em ‘Melhor Design’. O estande da empresa foi inspirado na campanha publicitária “Prudence - O seu passaporte para o prazer” e teve como tema um parque de diversões.

No espaço, os distribuidores puderam conferir performances e apresentações de mágica e ilusionismo, experimentar drinks formulados com base na linha de produtos da marca de preservativos e se divertir com brinquedos temáticos, como ‘caça-brindes’ e ‘acerte a cesta’.

Prêmio: POPAI - Melhor Exposição de Produto e Campanha.
Prêmio: POPAI - Melhor Design de Estande Médio

01.jpg
02.jpg
03.jpg
04.jpg
05.jpg
06.jpg
07.jpg
08.jpg
09.jpg
10.jpg
11.jpg
12.jpg